Como fazer uma denúncia?

Em caso de discriminação por orientação sexual, a pessoa deve, no momento do fato, chamar a polícia e registrar um boletim de ocorrência. No boletim, deve estar caracterizado que houve uma discriminação por orientação sexual. A pessoa deve, preferencialmente, conseguir testemunhas com as quais não têm vínculo familiar ou de amizade. Depois, a vítima deve procurar um advogado ou pode, também, recorrer ao MGM para abrir um processo judicial.

7 Respostas para “Como fazer uma denúncia?

  1. LUIZ CLAUDIO PORTES GOMES JUNIOR

    me ajudem, RECISO URGENTEMENTE DENUNCIAR (2) DOIS POLICIAIS MILITARES QUE, DURANTE UMA ABORDAGEM, UTILIZARÃO DE ABUSO DE AUTORIDADE, INVASÃO DE DOMICÍLIO E HUMILHAÇÃO.
    DETALHE. FUI ABORDADO DE MOTO,NÃO SOU HABILITADO E NEM PORTAVA OS DOCS. DA MESMA QUE ESTAVA NO MOMENTO SEM PLACA, PORÉM UMA MOTO EM DIA COM O DETRAN. NÃO REAGI, MTO MENOS SUBESTIMEI-OS, DISSE DESDE A ABORDAGEM_ NÃO SOU HABILITADO E OS DOCS ESTAO EM CASA!
    ****FUI OBRIGADO A ABRIR MINHA CASA PARA ELES ENTRAREM E PROCURAREM O DOCUMENTO DELA.
    PASSEI HORAS DE HORRORES.
    EXIGO UMA ATENÇÃO.
    POIS NÃO SOU BANDIDO, APENAS NÃO POSSUO HABILITAÇÃO.
    ( O POLICIAL DEU 3, 4 TRANCOS PARA FUNCIONAR MINHA MOTO )
    ME CONDUZIU ATÉ UM MÓDULO CENTRAL,
    ***DÁS 2HRS ÁS 3H30MIM. qndo resolveu
    que precisava ir na minha casa, buscar os documentos. blá blá………

    me ajudem por favor!!! onde devo contar minha história ,,,,pra quem?

  2. stefani

    gostaria de parabenizar o site pelo exelente trabalho desenvolvido ao longo desses anos .

  3. Venho através deste site avisar a população desta cidade sob a moradia do estelionatário e falso advogado que usa uma carteira da OAB também falsa.Já aplicou vários golpes no Rio de Janeiro e Petrópolis sendo procurado pelo Ministério Público das duas cidades.Em nossa cidade já deu golpe no Hotel Imperial no centro e em uma casa de shows perto do Clude Tupinambas fora outros golpes não relatados.Estava como taxista na rodoviária dirigindo um Fiat Siena com o rádio albatroz 151.Namora uma gerente do Banco do Brasil daqui da cidade que provavelmente não sabe quem ele é, correndo grande risco a seu lado e sua agência também.Hoje esta morando no bairro São Mateus, seu nome Fernando Jose Barcelos de Ribeiro CPF:818.861.607-91 M.FAZ e RG:05204384-1 IFP-RJ, olhos azuis, mais de 45 anos, alto,estava com cabelos meio grisalhos.Estelionatário profissional,boa aparência,boa conversa,denunciem esse bandido e não deixem ele lesar ou prejudicar mais ninguém como ainda vem fazendo.Povo de Juiz de Fora cuidado com esse indivíduo,vamos nos unir e denunciá-lo,denunciem.Obrigado a todos.

  4. jose da silva

    quero denunciar o promotor da cidade de Andrelandia minas gerais por abuso de poder juntamente com o juiz da comarca citada,eles só querem saber de colocar na cadeia pais de familia no albergue da cidade que na realidade uma cela de prisão esta super lotado ,tem capacidade para sete e tem quinze isso porque,quando eles tem o direito de sair sempre eles colocam algum tipo de problema, agora o promotor inventou que quem esta no regime aberto não tem direito a saida temporaria para ficar com a familia e quem esta no semi aberto só pode trabalhar de segunda a sexta correndo o risco de perderem o emprego pois varias pessoas trabalham aos sabados, a situação do albergue é precaria só, vendo pra falar as celas das pessoas que estão fechadas esta com super lotação e ele ensiste em segurar as pessoas lá mas tudo isso tem o consentimento do juiz por favor vão verificar essa denuncia pois já fiz ao ministério pulblico e não ouve resposta. Quero pedir prar vocês colocarem um site só para denuncias em geral.

  5. jose da silva

    quero denunciar o promotor da cidade de Andrelandia minas gerais por abuso de poder juntamente com o juiz da comarca citada,eles só querem saber de colocar na cadeia pais de familia, no albergue da cidade que na realidade e uma cela de prisão esta super lotado ,tem capacidade para sete e tem quinze isso porque,quando eles tem o direito de sair sempre eles colocam algum tipo de problema, agora o promotor inventou que quem esta no regime aberto não tem direito a saida temporaria para ficar com a familia e quem esta no semi aberto só pode trabalhar de segunda a sexta correndo o risco de perderem o emprego pois varias pessoas trabalham aos sabados, a situação do albergue é precaria só, vendo pra falar as celas das pessoas que estão fechadas esta com super lotação e ele ensiste em segurar as pessoas lá mas tudo isso tem o consentimento do juiz por favor vão verificar essa denuncia pois já fiz ao ministério pulblico e não ouve resposta. Quero pedir prar vocês colocarem um site só para denuncias em geral.

  6. Paulo H. Antunes

    Como pode uma cidade como Juiz de Fora não ter fiscalização de obras ? Se existisse fiscalização, uma obra que esta sendo executada na Rua da Glória 117, Morro da Glória, não seria possível pois fere todas as normas de engenharia e postura de obras pois não respeita os espaços obrigatórios mínimos de iluminação e ventilação. Cadê a PMJF, CREA, Polícia, etc ???

  7. meu comentário é o desrespeito a consumidores de bares e restaurantes.Sou garçon e meu patrão não repassa os 10% e além do mais fica com as gorgetas dadas pelo bom atendimento.Hoje a maior parte destes proprietários pagam salários fixos que não justificam tais erros,tais como enganando os consumidores.ou seja voce mesmo!
    se eu não tivesse familia estaria em outra,pode apostar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s