Miss Juiz de Fora tem nova vencedora

 Lúcio Medeiros – 20/10/2008

Abertura Miss JF 2009

Abertura Miss JF 2009

É fato que Juiz de Fora é reconhecido nacionalmente por ser a cidade que acolhe o concurso Miss Gay há muitos anos. São milhares de turistas que, todos os anos, se hospedam nos hotéis e pousadas da cidade para participarem da festa. Sendo assim, o Miss Gay hoje representa o evento da cidade de maior reconhecimento no cenário nacional.

Porém, mesmo com o forte alcance do Miss Gay, Juiz de Fora também preserva sua categoria de excelência nos concursos de Miss. Esse ano, o Miss Juiz de Fora aconteceu no sábado, dia 18, no Cine Theatro Central e contou com a presença de 17 candidatas ao posto de mais bela representante da cidade. Saiba mais sobre o Miss Juiz de Fora 2009

Além do tradicional desfile e análise dos jurados, o evento contou também com atrações culturais: uma exibição de vídeo apresentando um resgate histórico de Juiz de Fora, do famoso colunista Douglas Fazollato, e as apresentações dos grupos Trio de Janeiro e Kilbere e Banda.

Segundo Kahan Monteiro, uma das organizadoras do evento, o Miss Juiz de Fora tem ganhado novamente seu espaço e a cidade tem dado confiança novamente ao concurso. “O Miss Juiz de Fora sempre foi difícil de acontecer. Devido à troca de coordenadores, houve anos que o concurso nem aconteceu. Mas agora ele está de volta com uma nova roupagem, que não é voltada somente para quem entende de moda. Com isso, a cidade tem dado apoio ao evento tanto quanto no caso do Miss Gay”

Rafaella de Carvalho Guimarães

Rafaella de Carvalho Guimarães

A ganhadora do concurso foi Rafaella de Carvalho Guimarães. Em segundo lugar ficou Gabriela Brandão de Souza, seguida de Flávia Beatriz Nunes, em terceiro lugar. A vencedora receberá tratamento corporal e facial, malhação em academia com personal e curso particular de inglês, além de prêmio em dinheiro. Ela representará Juiz de Fora no Miss Minas Gerais 2010, que acontece em setembro do ano que vem.

11 Respostas para “Miss Juiz de Fora tem nova vencedora

  1. fabricio albuquerque

    Muito legal a menina e realmente bonita, a vitoria foi justa!!
    Parabens Rafaela!

  2. Rafael

    éh.. na verdade acho que tinham meninas belíssimas lah alem dela! Ouvi muitas pessoas comentando que a Nova miss entrou no concurso sem participar de nenhuma seleção… jah no final sab?! mais fazer o q neh?! Parabéns!

  3. Flavinha

    Rafael… tambem ouvi esse comentário, mais num é so comentario nao. Ela entrou quase no dia no concurso mesmo… foi so a um ensaio eu acho… mais fazer o q?! a justiça nao fortalece nunca mesmo.

  4. DAYANA

    Nao concordei com a escolha….
    Jf tem mulheres belissimas ….
    nao é possivel que ela foi a melhor que encontraram para representar nossa cidade…

  5. Andrezza

    Mas quem perde com esses concursos fraudulentos é a propria cidade, que no final das contas, não tem real potencial de concorrer com as lindas misses de outras cidades e estados.
    Afinal, o concurso é de beleza e não de influência!

  6. Pathy

    concordo com a Andrezza… jf precisa de uma miss.. um mulher digna de competir com outras misses de outras cidades.. mais ai.. nao acontece um concurso digno, e quem perde é a própria cidade. Se uma candidata entrou no concurso em tal data… todas devem entrar na mesma ata.. e não depois da data d inscrição! isso é roubo.. e as candidatas não deviam ter aceito isso!

  7. meire

    pura marmelada.. todos sabem q ela entrou alguns dias antes do resultado!

  8. parabens vc é linda mereceu ganhar

  9. fernanda

    ola! estou vendo o grande esforço que sua mae esta fazendo para ter um patrocinio ,para que voce participe do miss minas gerais, parabens
    sucesso
    deus as ilumine!

  10. acho que para ser uma miss e reperesentar bem nossa cidade,deve ser eleita uma primeiramente com cara de mulher,ter altura,postura de miss e chamar atenção de todos.rafaela é muito bonita mais nao basta so beleza,em juiz de fora nao sabem nem colocar jurados no concurso,colocam qualquer pessoa acham que sabem de moda.na minha opiniao se continuar desse jeito nessa escolha marmelada jf nunca podera mostrar seu potencial de mulheres belissimas no miss brasil.

  11. Iluska Coutinho

    Haverá sim, Luzia. As informações sobre o evento você encontra neste site:

    http://www.missjuizdeforaoficial.com.br

    Obrigado pela visita.

    Att,

    juizdeforaonline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s