Nova liderança do governo na câmara

Por Vanessa Vieira

plenario

O vereador Pastor Carlos Bonifácio (PRB) foi nomeado líder do Governo na Câmara Municipal de Juiz de Fora no dia 26 de agosto. A mudança do comando ocorreu porque Isauro Calais (PMN), titular anterior, renunciou ao cargo por conta de desentendimentos com a Secretaria de Política Urbana.

O novo porta-voz do Executivo iniciou sua liderança já com um desafio: a demora na nomeação da nova secretária de Saúde. Pastor Carlos também precisou enfrentar uma reunião conturbada, onde foi discutida, mais uma vez, a questão da mudança da sede da Agenda JF. No entanto o líder disse que iria levar todas as reclamações ao prefeito Custódio Mattos (PSDB) e prometeu um diálogo contínuo com os vereadores.

Diante dos acontecimentos das últimas semanas, o líder da oposição, vereador Flávio Cheker (PT), elogiou a conduta de Calais em seus seis meses de atuação, mas considerou a sua saída um problema a mais para a Prefeitura (ouça). Em relação a possível nomeação do vereador Pastor Carlos, Cheker afirmou que o novo representante tem condições de exercer bem a liderança, mas encontrará dificuldades (ouça). O petista também fez uma avaliação da Câmara nos últimos seis meses e considerou um período positivo (ouça).

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s