Tupi dá prioridade à série D e se prepara para jogo contra o Macaé

Escudo do Tupi F.C.

Escudo do Tupi F.C.

por Carlos Palacios

Depois de empatar dentro de casa em 1 a 1 contra o Macaé pela série D, no último dia 29, o Tupi precisa de um empate com mais de dois gols ou uma vitória no jogo de volta na cidade fluminense. A partida vai acontecer no domingo, 13 de setembro, e é a última desta fase do campeonato.

O galo carijó está próximo de confirmar sua presença na próxima etapa da série D do brasileirão. Para isso, ainda pediu à Federação Mineira de Futebol o adiamanto da partida contra o Valério, pela Taça Minas. O objetivo do clube é utilizar esta semana livre para a preparação técnica dos jogadores para a decisão contra o Macaé, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos (RJ).

Confira aqui a tabela da série D 2009

Desde a última partida pela série D, o Tupi empatou em 2 a 2 com o Vila Nova e em 0 a 0 contra o América, ambos pela Taça Minas. O técnico Léo Condé deixa claro que o objetivo do time é o brasileirão. “Vamos utilizar uma equipe mista para a Taça Minas. Pretendemos utilizar essa semana livre para treinar nossos 28 jogadores”.

Reforços

A equipe mineira contará com dois reforços para a decisão no dia 13. O volante Marcel, que estava suspenso por receber três cartões amarelos retorna para o time; e Ademílson, que se recupera de uma contusão, vai reforçar o ataque do Tupi. Ademílson já havia participado da última partida, contra o Americano, e apesar de uma atuação não muito marcante, realizou boas finalizações ao gol. A esperança é que ele seja um dos diferenciais do galo carijó para sair de Macaé com a vitória e a classificação.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s