Equipe juvenil do Sport Club Juiz de Fora se destaca mais que a profissional

Por Carlos Palacios

Enquanto a equipe profissional do Sport Club Juiz de Fora não tem mais chances de se classificar para a próxima fase da segunda divisão do Campeonato Mineiro, o juvenil está muito próximo de se classificar para a etapa final do torneio que disputa. A derrota contra o Fabril, no dia 13, tirou as poucas chances que o time profissional do Sport tinha de classificação. Já o juvenil fez boa atuação fora de casa contra o Ipatinga, empatando em 1 a 1 e se mantendo como líder da sua chave no Campeonato Mineiro.

Confira a classificação da Chave G do Campeonato Mineiro Juvenil:

Tabela do Campeonato Mineiro Juvil

A equipe líder vai no próximo sábado até a cidade de Timóteo para enfrentar o terceiro colocado, Acesita. Apesar de jogar em campo adversário, o técnico do Verdão, Alan Kardec, só quer saber da vitória. O treinador ressalta que o Sport venceu o primeiro jogo por 1 a 0, dentro de casa, e que o grupo tem demonstrado maturidade e confiança. “Mesmo o Sport sendo o líder isolado, os garotos continuam trabalhando forte e com seriedade em busca do objetivo que é a classificação.”

Guto Carvalho, treinador da equipe juvenil

Guto Carvalho, treinador da equipe profissional

No lado do time profissional, o técnico Guto Carvalho diz que o Sport não está desmotivado. Depois de vencer Lavras por 2 a 1, no dia 20, Guto afirmou que o próximo adversário do Verdão – Contagem – terá dificuldades de passar pelo time juizforano. Guto espera que a equipe termine a disputa em uma posição melhor e já sinalizar para o torcedor que no ano que vem muitos dos que estão na formação do time poderão retornar ao grupo de 2010.

O próximo jogo do Sport profissional, contra Contagem, será neste domingo, 27, às 10h30 no Estádio Radialista Mario Heleno, em Juiz de Fora. O juvenil enfrenta no próximo sábado, 26, o Acesita, às 10h30 na cidade de Timóteo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s