Posso ajudar?

Por Maíra Pimenta

O Departamento de Urgência Leste (DUEL / Regional Leste) implantou, na semana passada, o projeto “Posso ajudar?”. Desde então, a unidade conta com uma equipe de funcionários capacitados e treinados para prestar informações. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre o cotidiano da unidade, formas de atendimento, possibilidades de recursos e serviços, além de orientar os pacientes sobre direitos, deveres e normas de comportamento.

O projeto surgiu da necessidade de disponibilizar mais informações aos usuários da Regional Leste. Simone Mathiasi, responsável pelo DUEL, salienta que a iniciativa é fundamental porque a Regional atende a uma demanda muito grande, de cerca de 300 pessoas por dia.

O projeto “Posso ajudar?” representa um serviço diferenciado de orientações, cujo objetivo é prestar um atendimento humanizado a todas as pessoas que utilizam o departamento. “Muitos pacientes ficavam na sala de espera sem orientação, precisando de informações”, lembra Simone. A responsável pelo Departamento da Regional Leste ressalta que o projeto foi criado com o objetivo de sanar essa angústia pela falta de informação. OUÇA

O serviço está sendo disponibilizado na recepção do DUEL, de 8h às 16h e de 2ª a 6ª feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s