Sport se prepara para fazer bonito no Campeonato Mineiro da segunda divisão

Objetivo é jogar contra os “grandes” no ano que vem

Por Camila Carolina

“Quem quer ser campeão não escolhe adversário. Se vencermos esse campeonato jogaremos contra os clubes grandes, teremos que mostrar um futebol de igual pra igual”. Declara o técnico do Sport Club, Nando Ozório, depois da divulgação da chave em que o verdão disputará o Campeonato Mineiro da segunda divisão deste ano.

O Sport estreia dia 15 de agosto no Mineiro

No último dia 8, a Federação Mineira de Futebol divulgou as datas e os times que se enfrentarão no Campeonato. O time da avenida vai enfrentar a equipe do Arsenal, Venda Nova e Coimbra, todas de Belo Horizonte, Fabriciano de Coronel Fabriciano, Democrata de Sete Lagoas e Ideal de Ipatinga. O campeonato tem início dia 15 de agosto e vai até o dia 28 de novembro. Os três melhores times na competição garantem uma vaga na primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2011.

De acordo com o técnico do periquito, a equipe está sendo reformulada. “Nós temos como base o time que disputou um campeonato local e precisamos melhorar a parte técnica e física da equipe para aguentar a maratona e a qualidade dos jogos que vêm por aí”, diz. O treinador ainda ressalta a preparação psicológica que está sendo realizada com os jogadores: “é preciso despertar e tornar consciente nos jogadores que há 20 anos o Sport não disputa uma competição profissional. Acredito que isso vai favorecer o trabalho e vai motivar os jogadores antes deles pisarem em campo”.

O Verdão joga no dia 15 de agosto, em Formiga, contra o Arsenal, de Belo Horizonte, às 15h.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Esporte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s