Espetáculo ‘Cócegas’ traz Heloisa Perissé e Ingrid Guimarães ao Cine-Theatro Central

Por Betânia Barros

As atrizes Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé dão vida a diferentes mulheres na comédia “Cócegas”, que esteve em Juiz de Fora para única apresentação no dia 19 de março, no Cine-Theatro Central. O espetáculo apresenta nove histórias com personagens e textos criados pelas atrizes, representando cenas do cotidiano feminino. “Cócegas” já foi visto por mais de dois milhões de pessoas e está há nove anos em cartaz.

O produtor João Tadeu Oliveira, que trouxe o espetáculo para a cidade, explica o porquê de tanto sucesso: “O espetáculo é sempre atualizado e somado ao carisma, simpatia e qualidade da Ingrid e da Heloísa contribui para o sucesso da comédia”.

O sucesso é tanto que os ingressos para a apresentação em Juiz de Fora terminaram no dia 18, um dia antes da apresentação. A estudante Camila Campos, fã das atrizes, já assistiu a peça por duas vezes. “Vi a peça no Rio e gostei muito. Quando soube que viria à Juiz de Fora, comprei meu ingresso no primeiro dia”.

Em cena, Heloísa e Ingrid são dirigidas por cinco diretores que têm em comum o mergulho no universo do humor: Aloísio de Abreu, Sura Berditchevsky, Luiz Carlos Tourinho, Marcelo Saback e Régis Faria.

O espetáculo ganhou vários prêmios ao longo dos anos em que está em cartaz, entre eles o Prêmio Shell de Teatro e Prêmio Qualidade Brasil.  Você pode acompanhar as novidades da peça atraes do twitter: @cocegasoficial .

Deixe um comentário

Arquivado em Cultura e Arte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s