Tupi e Sport vão se dando bem no Campeonato Mineiro

O Tupi é 5° colocado da modalidade principal, e o Sport estreou com vitória nos Juniores do Mineiro

Por João Vitor Abreu

Embora em modalidades diferentes do Campeonato, Tupi e Sport vão fazendo uma trajetória de vitória nas competições, o Tupi disputa a 1° divisão do Campeonato Mineiro, e tem grandes chances de seguir pra próxima fase, já que é o segundo melhor mineiro do interior no campeonato, e faltando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, o carijó ocupa a 4° posição e os 4 primeiros se classificam,  já o Sport estreou com vitória no Campeonato Mineiro Júnior e líder do Grupo D.

Tupi e Sport estão confiantes em fazer uma boa campanha em 2011, no site dos dois times, as últimas vitórias foram bem comemoradas.

Os torcedores também estão satisfeitos com as campanhas, mas veem falhas e ainda “cutucam” o rival da cidade. “O Tupi vive um grande momento no campeonato, tem grandes chances de terminar entre os 4 melhores do estado, mas ainda não é um time para ser campeão. Mas, como bom torcedor, eu esqueço as estatísticas e torço muito para que o melhor de Juiz de Fora, faça o melhor no Mineiro ”, declarou o torcedor apaixonado pelo Tupi, Pedro Rezende.

“O verde branco de Juiz de Fora vem mostrando um ótimo trabalho nos últimos anos, e tem feito melhores campanhas que o outro time da cidade, como o ano passado, por  exemplo”, comentou Leandro Bernardes, em alusão ao fato de o Tupi ter ficado metade do ano parado, sem disputar nenhuma competição.

Deixe um comentário

Arquivado em Esporte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s