Comissão de transição já tem nomes definidos

José Eduardo convocou encontro para criar comissão

José Eduardo convocou encontro para criar comissão

No dia seguinte ao resultado da eleição municipal de Juiz de Fora, dia 27 de outubro, o candidato eleito Custódio Mattos esteve com o atual prefeito José Eduardo para discutirem a respeito da “comissão de transição” entre governos. Reunião feita, a comissão já tem nomes e cronogramas. “Essa comissão tem o objetivo de levantar as prioridades de ação da prefeitura, e a partir de uma troca de informações, levar essas prioridades à nova gestão”, explicou Cláudia Pires, assessora de comunicação da prefeitura.

Algumas decisões já foram tomadas. O prefeito José Eduardo já confirmou que irá entregar a Custódio um relatório sobre a atual dívida da prefeitura, acumulada principalmente com fornecedores. José Eduardo vai, também, enviar à Câmara Municipal os dados sobre o IPTU para adiantar o processo que tem início no ano que vem e facilitar o andamento da questão para o próximo prefeito. Nessa primeira reunião, Custódio Mattos concordou com a venda da folha de pagamento, já desejada por José Eduardo. Com a venda da folha, uma parte da dívida com os fornecedores poderá ser quitada. Essa decisão é uma garantia aos bancos de que a decisão será mantida na próxima gestão.

Outras estratégias, já com cronograma definido, vão ser  colocadas em prática a partir do próximo dia 04 de novembro. Aílton Alves, assessor de comunicação de Custódio Mattos, explicou que, entre as medidas da transição,  está “a entrega de relatórios aos futuros secretários de governo contendo informações sobre os respectivos setores e suas principais demandas”. Os nomes dos secretários da gestão Custódio serão indicados pelo futuro prefeito até o final deste mês.


Saiba quem são os membros da prefeitura que estão na Comissão de Transição.

Conheça os membros da Comissão de Transição indicados por Custódio Mattos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s