A Imagem da Mulher no Mundo

Ainda alguns muçulmanos tiram clitoris em ÁfricaArtimiza Miranda-11/03/2009

 A mulher em qualquer parte do mundo não precisa de um dia especifico, o seu dia são todos os dias, pois são atuante independentemente de dia da mulher, na verdade nunca tem folga; sempre foram descriminadas, colocando no segundo lugar na escala de valores, e isso se deve ao regime patriarcal e machista em que vivem. Segundo fonte Correio Lilás, das Organização da Marcha Mundial.
Além de serem assediada no trabalho, de serem muito mais visadas nas ruas para assaltos e violências….
Tem que estar sempre LINDA e em casa precisa lavar, passar, arrumar a comida, cuidar dos filhos, limpar a casa… e fazer um sexo espetacular com o marido senão ele troca pela vizinha de 20 aninhos. Diz Blog Nicholas.   Mulher Dona de Casa

A mulher estão cada vez mais unidas na luta contra descriminação e  pobreza, a Organização da Marcha Mundial das Mulheres para Humanidade já chegou em Bukina Fasso na África.

Em alguns Países africano onde a maioria é muçulmanos os sofrimentos são ainda maiores, retiram clitóris com navalhas e tesouras. Maís na maioria dos Países africanos, mulheres sofrem de violências freqüentes e tem partos sem assistência nenhuma, para quem não sabe isso acontece e está acontecendo em pleno século XXI. Correio Lilás.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s