Twitter atrai publicidade

Wagner Emerich – 13/05/09

A importância e o reconhecimento do poder do Twitter é tanto que no ano passado, nas eleições presidenciais norte-americanas, as equipes de Obama e McCain faziam uso da ferramenta. Quem escrevia nas respectivas páginas eram assessores dos candidatos, que contavam onde eles apareceriam, quando dariam entrevistas, entre outros assuntos de campanha. Ambos continuam ativos, o de Obama falando de suas ações de governos, e McCain, agora ele próprio escrevendo, falando de sua rotina de senador, postando coisas como “Tive uma bela conversa sobre o orçamento da Defesa com Robert Gattes e Michael Mullen no Pentágono, hoje de manhã.”

Percebendo esse potencial de propaganda, atualmente muitas empresas já aderiram à novidade. É o caso da juizforana Chico Rei. Segundo Bruno Imbrizi, um dos sócios da marca, a Chico Rei participa de praticamente todas as redes virtuais, incluindo o Twitter, com o objetivo de aproximar o estúdio dos clientes. Bruno ainda ressalta que além de seguirem e serem seguidos por clientes, o “Twitter já é uma fonte de pesquisas também para novas coleções e projetos. Sempre chegam links, imagens e novidades vindas de amigos”.

Veja também:

Conheça a nova mania da Internet: o Twitter

Nova rede de relacionamentos vira febre entre celebridades

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s