Famosos que adotam

Gihana Fava – 03/06/2009

Jolie: famosa por adotar crianças de países subdesenvolvidos

Jolie: famosa por adotar crianças de países subdesenvolvidos

Enquanto a preferência da maioria é pelo padrão menina-branca-recém-nascida, famosos estão adotando crianças totalmente fora desse perfil, principalmente de países mais pobres. A atriz norte-americana Angelina Jolie foi uma das pioneiras. Atualmente é mãe de seis filhos. Ela adotou primeiro Maddox, do Camboja, depois Zahara da Etiópia e Pax, do Vietnã. Só depois ela deu à luz a seus outros três filhos biológicos, já casada com o astro do cinema Brad Pitt.

Madonna causou polêmica ao adotar David Banda do Malauí. A cantora já tinha outros dois filhos biológicos. E, recentemente, teve um pedido de adoção negado ao tentar adotar uma menina, também do Malauí.

No Brasil, temos o exemplo do casal de atores Marcelo Antony e Mônica Torres, do humorista Juca Chaves e da cantora Elba Ramalho. Nesses casos, as adoções foram feitas com muito mais discrição do que no caso das celebridades internacionais.

Uma resposta para “Famosos que adotam

  1. eu acho maravilhoso todas essas pessoas famosas que adotaram crianças carentes. em me emporto se dao amor, ou nao. o mais importante para crianças carentes é nao estarem passando fome, dormindo mau. quem ja passou por isso e hoje e adulto, sabe o muito triste que é a fome. amor nao enche barriga. é ate importante o amor, mais nao é mais importante do que uma boa alimentaçao, uma boa escola. o resto chegara no tempo devido.rita

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s